sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nosso Lar Pede Socorro!

O que é um lar pra você?

Bom... Para mim, um lar é onde desfrutamos da companhia de quem amamos e onde passamos momentos de felicidade. Naturalmente, para manter o bem-estar dos moradores é necessário o cuidado para com o espaço que se vive mediante a organização, a boa convivência e a higienização desse. Pode parecer óbvio o que está escrito nessas poucas linhas, na verdade, é óbvio; mas o fato é que nem todos têm a consciência do que eu estou querendo passar, o que se vê - ou melhor – o que eu vejo são as atitudes de uma sociedade inconsciente. Não estou falando de uma casa de concreto que, comumente, abriga uma pequena família, estou falando de uma casa muito maior que abriga uma família com mais de seis bilhões de pessoas, estou tecendo sobre o PLANETA TERRA. Já devem estar cansados de escutar, ler ou falar sobre a ameaça que o nosso lar está passando, também não se fala em outra coisa! Eu, por exemplo, estou falando sobre isso agora! Mas o fato é que nós só sabemos falar, nossos governantes só sabem falar, atitudes incisivas são escassas, conferências e mais conferências são organizadas, planejadas, realizadas, porém ações que minimizem os danos a estrutura do nosso lar são vetadas devido à ganância e o individualismo dos grandes. Todos sabem quem arca com todas as conseqüências da má administração do planeta, é aquele que já sofre com a fome, com doenças crônicas, com a pobreza, a miséria enfim! O PLANETA PEDE AJUDA, A NOSSA CASA INTERCEDE AOS SEUS USUÁRIOS, CUIDAR DELA CONSISTE NA TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE QUE PARA UMA VIDA SAUDÁVEL O LAR DEVE SER DEVIDAMENTE HIGIENIZADO.

Iháscara Cardoso.

Um comentário:

  1. A reciclagem humana é sem dúvida uma lavagem cerebral, que autoridades que se dizem "competentes e dígnas de táis cargos", tentam concientizar a todos sobre os deveres, que cada indivíduos em sua plena sobriedade são capazes de fazer. No entanto, esse acabam de sucatear a sua propria população, em não revelar a forma verdadeira de como os cidadões, devem agir perante o Lixo que é exposto no mundo! Fome, Guerras...Misérias, pobreza...Se cada Pessoa se concientizar dos deveres em face; certamente ocorreria uma verdadeira higienização. Comece A limpa seus Olhos e Mãos, para que esse possam ver as Necessidades do seu PROXÍMO e agir em prol Dele.

    ResponderExcluir